Prisão por embriaguez ao volante
-
Divulgação - Condutor embriagado colide em automóvel estacionado às margens da Rua Duque de Caxias.
Após causar acidente, condutor é detido por populares e preso por embriaguez ao volante. Caso aconteceu no Centro de São Lourenço do Oeste, na noite de sábado (15)
Após causar acidente, condutor é detido por populares e preso por embriaguez ao volante. Fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro de São Lourenço do Oeste, na noite de sábado (15).
Um Sandeiro, com placas de São Lourenço do Oeste, desgovernou-se e colidiu em um Golf que estava estacionado. O condutor, masculino de 25 anos, tentou empreender fuga após o acidente.
Populares que estavam próximo do local impediram que o homem fugisse. A proprietária do Golf, que mora nas proximidades, foi ao local e acompanhou a lavratura do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat).
Motorista do Sandero apresentava sinais de embriaguez. A guarnição da Polícia Militar (PM) ofertou a realização do teste de alcoolemia, mas, o condutor recusou-se a fazer.
Auto de constatação de embriaguez foi lavrado pela PM. Media se fez compatível considerando o odor etílico, fala enrolada e dificuldade em relatar o ocorrido, além de não contribuir na realização do Boat.
Por conta de um ferimento na boca, o homem foi levado ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Equipe médica avaliou e atendeu o cidadão.
Voz de prisão foi anunciada. O cidadão foi levado à Delegacia de Polícia (DP).
Automóveis tiveram que ser removidos no local com auxílio de um caminhão guincho. Danos materiais de média e grande monta foram registrados.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário